Contra ele pesam crimes como diversos casos de estupro, homicídio de um policial do Pará em Teresina e assaltos a banco.
A Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus) informou que, dentre os 09 presos que fugiram da penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis, em Altos, na madrugada desta sexta-feira (13), está Samuel Cruz dos Santos, criminoso de altíssima periculosidade com diversos casos de estupro, homicida de um policial do Pará em Teresina e assaltos a banco. Continua depois da publicidade
O criminoso já fugiu de presídios no Pará, Maranhão e agora empreendeu fuga da unidade penitenciária em Altos. O indivíduo possui dezenas de casos de estupros, muitos cometidos em Teresina.
Samuel foi preso em 2015 por assassinar o policial militar do estado do Pará, identificado como Maycon Wellington Teixeira Batista, de 32 anos. O homicídio ocorreu em julho do mesmo ano, na Avenida Miguel Rosa, em Teresina.
Continue lendo após a oferta de nosso anunciante
As forças policiais do Piauí seguem em diligências para encontrar e recapturar os nove detentos. A Sejus divulgou a lista dos foragidos.
- Victo Eduardo Rocha de Brito
- Samuel Cruz dos Santos
- Paulo Lima Coelho
- José Nascimento dos Santos
- Lucas Sotero de Sousa
- José Edgar Nogueira da Silva
- Isaquiel Denis Soares de Morais
- Francisco Wederson França Lopes
- Bruno Nakayama Carvalho Rodrigues
Da Redação do Tribuna de Parnaíba