Com o piscinão lotado tubarão dá duas mordidas no 4 de Julho e estreia com pé direito no estadual

Equipe de Piripiri teve a chance de abrir o placar, mas perdeu uma cobrança de pênalti. Kakim e Paulinho, não perdoaram e marcaram para o Parnahyba

O Parnahyba estreou no Piauiense 2023 de futebol com vitória sobre o 4 de Julho. O jogo de estreia do azulino aconteceu na noite desta quarta-feira (11), no estádio municipal Pedro Alelaf, em Parnaíba. Continua depois da publicidade

Com um primeiro tempo eletrizante, o tubarão buscou encurralar o 4 de Julho em seu campo defensivo. Pressionado, o Colorado também subiu ao ataque, e, aos 27 minutos, teve um pênalti marcado a seu favor. No entanto, Ítalo Pica-Pau, referência da equipe de Piripiri, desperdiçou a oportunidade, carimbando a trave do goleiro Cris. Confira nas imagens da Fumanchu TV:

https://www.youtube.com/watch?v=KUM4Gs6pRzg&t=88s

Após o susto, o tubarão voltou a pressionar o colorado, quando aos 42 minutos, após uma cobrança de escanteio, Kakim, subiu mais alto que a zaga do 4 de Julho e abriu o placar no piscinão.

Na segunda etapa a pressão sobre o colorado foi intensa, até que aos 28 minutos Rodrigo foi derrubado por Edinaldo dentro da área e o árbitro Diego da Silva Castro marcou penalidade a favor do Parnahyba.

Imagem: Lucas Marinho PSC

Paulinho foi para a bola e marcou o segundo gol do jogo. O 4 de Julho seguiu durante toda a segunda etapa sem conseguir furar o bloqueio da defesa do Parnahyba, que continuava ditando o ritmo da partida, agora sem pressa. Nos acréscimos, Kapa ainda tentou descontar para o Colorado, mas parou em uma grande defesa do goleiro Cris. Final, Parnahyba 2 a 0 4 de Julho.

Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

Próximos jogos

O Parnahyba volta a campo no domingo (15), quando visita o Altos, às 16h, em partida realizada no estádio Albertão, em Teresina. O 4 de Julho recebe o River-PI, que folgou nesta rodada. A partida será disputada no domingo, às 9h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

Com informações do GE pi / imagens: Lucas Marinho / edição: Tribuna de Parnaíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *