Tragédia aconteceu na noite desta segunda-feira (17). Uma terceira vítima ainda encontra-se internada na UTI do HEDA e pode ser transferida para Teresina ainda nesta terça.
Duas crianças, com idades entre 4 e 6 anos, morreram asfixiadas na noite de segunda-feira (17), por inalação de fumaça, causada por um incêndio em uma residência localizada à rua Flávio Antônio Caracas, no bairro Frei Higino em Parnaíba. Continua depois da publicidade
A suspeita é de que o fogo tenha se iniciado por um curto-circuito em um ventilador no quarto onde as crianças dormiam. As primeiras informações são de que, as três crianças estariam sozinhas na residência no momento do início do fogo. Por volta das 22h, vizinhos perceberam fumaça saindo da residência e socorreram as vítimas.
As três vítimas foram resgatadas ainda com vida por vizinhos, porém, as crianças identificadas como Francisco Aylan Ferreira Costa (06 anos) e Maria Eloá Ferreira Costa (04 anos), não resistiram e morreram por volta da meia noite, no hospital estadual Dirceu Arcoverde.
Continua depois da publicidade
Uma terceira criança, identificada como Francisca Aylla, de 7 anos, encontra-se internada na UTI do hospital estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, e pode ser transferida para Teresina via SAMU aéreo, ainda na manhã desta terça-feira (18).
Da Redação do Tribuna de Parnaíba