O homem tentava fugir para o estado da Paraíba quando foi abordado. No momento da prisão o suspeito trajava camiseta e bermuda com manchas, provavelmente de sangue.
A mulher, professora da rede municipal em Uruaçu, foi morta no último domingo (24) e o namorado, principal suspeito de ter cometido o crime fugiu. Continua depois da publicidade
Um homem de 35 anos foi preso pela PRF no início da tarde desta segunda-feira (25), suspeito de ter cometido feminicídio contra a companheira em Uruaçu, norte de Goiás. Ele foi preso na BR 316, em Picos, interior do Piauí, quando tentava fugir para o estado da Paraíba.
A mulher, professora da rede municipal em Uruaçu, foi morta no último domingo (24) e o namorado, principal suspeito de ter cometido o crime fugiu. As forças policiais compartilharam informações e a PRF no Piauí abordou o veículo que o homem conduzia por volta das 14h de ontem no km 294 da BR 316.
Continua depois da publicidade
Durante a fiscalização, o homem confessou ter matado a namorada com golpes de barra de ferro e estaria fugindo. No momento da abordagem, ele trajava camiseta e bermuda com manchas, provavelmente de sangue. O acusado foi preso e conduzido para a polícia civil de Picos-PI.
Fonte: PRF / edição: Tribuna de Parnaíba