Homicídio foi registrado na tarde da última terça-feira (05), no bairro Frei Higino, mesma data em que dupla com características semelhantes assaltaram um comerciante no calçadão do centro da cidade.
Uma dupla, ainda não identificada, deixou cair um pacote com R$ 16 mil ao efetuar disparos de arma de fogo que resultaram no homicídio de Francisco José Araújo Feiras na tarde da última terça-feira (05), no bairro Frei Higino, em Parnaíba. Continua depois da publicidade
Na ação, registrada por câmeras de vigilância, dois homens em uma moto se aproximam da vítima e a surpreendem com pelo menos três tiros na região da cabeça. No momento da fuga, percebe-se um pacote caindo após o suspeito sair da motocicleta para praticar o assassinato.
Segundo Willams Pinheiro, delegado regional de Parnaíba, as primeiras investigações indicam que a quantia deixada no local do crime corresponde ao subtraído durante assalto a um estabelecimento comercial no centro da cidade.
“Pelas câmeras de vigilância nesse local, as roupas dos suspeitos são praticamente as mesmas dos que praticaram o homicídio. No local do homicídio foi recuperado o valor de R$ 16 mil, que bate com o que foi roubado”, afirmou o delegado.
Em relação a vítima do homicídio, que também era conhecido como “Maneta”, as investigações apuraram que o mesmo já havia sido preso em pelo menos cinco oportunidades, por crimes como feminicídio e tráfico de drogas.
Continua depois da publicidade
“No avançar das horas a gente já vai conseguir, com certeza, a identificação dos dois suspeitos, tanto do roubo quanto da prática do homicídio. São duas investigações que com certeza vão culminar no final com dois pedidos de prisões”, concluiu Willams Pinheiro.
Fonte: CidadeVerde / edição: Tribuna de Parnaíba