Inscrições para o TJ-PI seguem até o dia 08 de agosto

Além da prorrogação do prazo de inscrições, também houve alterações no conteúdo programático específico para alguns cargos

O Tribunal de Justiça, do estado do Piauí, divulgou novas notas de retificação de seu Concurso Público destinado ao provimento de 80 vagas e formação do cadastro de reserva para o grupo funcional de Analista Judiciário, de nível superior. Continua depois da publicidade

Conforme o mais recente documento (prorrogação) as inscrições poderão ser realizadas até às 23h59 do dia 8 de agosto de 2022. Já o outro documento (retificação I) divulga alteração no conteúdo programático específico para os cargos de Analista Judicial, Oficial de Justiça e Avaliador, Auditor, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Médico Psiquiatra e Analista Administrativo, dentre outros subitens.

As oportunidades disponíveis nas áreas judiciária, de apoio especializado e administrativa são para os cargos de Analista Judicial (30); Oficial de Justiça e Avaliador (12); Analista de Sistemas / Banco de Dados (3); Analista de Sistemas / Desenvolvimento (4); Analista de Sistemas / Infraestrutura (1); Arquiteto; Assistente Social (5); Auditor; Contador (3); Fisioterapeuta (1); Enfermeiro (1); Engenheiro Civil (1); Engenheiro Eletricista; Médico (2); Médico Psiquiatra; Nutricionista; Odontólogo (1); Psicólogo (5); Analista Administrativo (11); e Estatístico.

Continua depois da pubicidade

Com carga horária de 30 horas semanais, os profissionais devem fazer jus à remuneração no valor de R$ 7.328,01, mais auxílio alimentação e auxílio saúde. Os interessados podem realizar inscrição e conferir as alterações no edital por meio do endereço eletrônico da IDECAN. A taxa para se inscrever é de R$ 110,00.

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de prova objetiva, com questões de Língua Portuguesa, Legislação específica e concernentes ao cargo a que está concorrendo. A prova está prevista para os dias 10 e 11 de setembro de 2022.

O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário da Justiça eletrônico, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual prazo, a critério do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.

Por: Beatriz Monteiro / PCI Concursos / edição: Tribuna de Parnaíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *