Gracinha Mão Santa participa de eventos na região norte do estado

Pré-candidata esteve presente em eventos nas cidades de Ilha Grande, Parnaíba, Luís Correia, Cocal e Esperantina

A pré-candidata a deputada estadual, Gracinha Mão Santa (PP), manteve uma extensa agenda em cidades da região norte do estado. Após 04 dias cumprindo compromissos na capital Teresina, a engenheira civil, manteve o ritmo de compromissos também no litoral. Continua depois da publicidade

No sábado (25), poucas horas após chegar de Teresina, Gracinha participou de um encontro realizado pela prefeita de Ilha Grande, Marina Brito. No evento, que contou com a participação de lideranças políticas, como o deputado federal Átila Lira, o presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, vereador Carlson Pessoa, da prefeita de Ilha Grande Marina Brito, e muitos outros, Gracinha defendeu a união das cidades da região norte, em busca de um desenvolvimento coletivo, sem “bairrismos”, onde todos possam ter crescimento forte observando suas características econômicas e culturais.

Ainda no sábado, a pré-candidata seguiu viajem para a cidade de Cocal. A convite do candidato a vice-prefeito de Cocal nas eleições de 2020, Chico do Nêgo, Gracinha conversou com populares, durante as comemorações juninas, ocorrida na residência do anfitrião.

Já no domingo, Gracinha participou do café da manhã com o ministro-chefe da Casa Civil, o senador licenciado, Ciro Nogueira, na casa de praia de seu pai, o prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa.

O café, também contou com a participação de empresários do ramo de tecnologia, que pretendem iniciar um grande projeto na cidade de Parnaíba.

Encerrando o final de semana, Gracinha viajou à cidade de Esperantina, onde foi convidada do aniversariante da noite, Sr. Zé João. A festa aconteceu no clube Forró da melhor idade. Muito solícita, Gracinha foi recebida com carinho, por senhores e senhoras, ansiosos em conhecer a filha de Mão Santa, que com muito trabalho, garra e determinação ajudou a reconstruir Parnaíba.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *