Homicídio ocorreu na tarde desta quinta (16) em terreno baldio localizado no bairro Bebedouro em Parnaíba. Acusado pelo homicídio foi preso próximo ao local do crime.
O ex-presidiário Cleberson Ramos da Silva, de 26 anos, mais conhecido como Tatuzinho, foi assassinado com duas facadas, na tarde de quinta-feira (16). Continua depois da publicidade
O crime aconteceu em um terreno baldio, localizado à rua da Baixinha no bairro Bebedouro em Parnaíba. O acusado, identificado como José Willyams Alves da Silva, de 28 anos, foi preso por volta das 21h30 em uma casa abandonada, próximo ao local do crime.
Continua depois da publicidade
Policiais tiveram muito trabalho para imobilizar o acusado, que chegou a cuspiu na casa de um policial e xingar outros, fazendo duras ameaças. A faca utilizada no crime teria sido jogada na lagoa do Bebedouro e não foi localizada.
José Willyams, já havia sido preso em maio de 2021, na avenida São Sebastião, próximo ao sinal do Mirante, onde atuava com um grupo de flanelinhas limpando para-brisas de veículos parados no semáforo.
Com informações do Portal do Catita / edição: Tribuna de Parnaíba