Prisão aconteceu após intensa caçada dos policiais por área de mata, o suspeito foi preso já na cidade de Cocal. Polícia continua a busca por segundo suspeito.
Um homem, identificado como José Edgar Nogueira da Silva, vulgo “Guerreiro”, foi preso no início da tarde desta terça-feira (3) suspeito de participação no assassinato da empresária Kariane Veras. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (2), dentro da casa da vítima, em Piripiri. Continua depois da publicidade
Guerreiro fugiu da penitenciária mista de Parnaíba em dezembro de 2021, após serrar as grades da cela. Ele já tem passagem por crimes como homicídio e assalto a mão armada.
O crime
A empresária do ramo de construção civil e alimentação, Kariane Veras, foi assassinada na noite de segunda-feira (2), no conjunto residencial Petecas III, em Piripiri. Reveja: Empresária é assassinada a tiros em Piripiri na noite desta segunda-feira (02)
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em uma casa quando foi surpreendida por dois homens armados e baleada. Ainda não se sabe a motivação do crime.
Edição: Tribuna de Parnaíba