Ministério Público doa drone obtido com compensação ambiental para a Polícia Civil de Luís Correia

O termo de doação foi assinado pelo Promotor de Justiça Galeno Aristóteles Coêlho de Sá, titular da Promotoria de Luís Correia.

O Ministério Público do Estado do Piauí, por meio da Promotoria de Justiça de Luís Correia, oficializou, nesta quarta-feira (04), a doação de aparelho eletrônico para a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí, adquirido como compensação ambiental em termo de ajustamento de conduta (TAC) firmado com empresa de eventos. Continua depois da publicidade

Por meio do documento, os delegados de Polícia Civil Luciano Alcântara Paz Carvalho do Nascimento e Alfredo Cadena Júnior comprometeram-se a dar o devido encaminhamento ao aparelho, para que seja efetivado o tombamento do bem, com envio da comprovação para a Promotoria de Justiça.

Continua depois da publicidade

O bem doado trata-se de um drone que auxiliará a execução das atividades da Polícia Civil no município. No mês de fevereiro, a Promotoria de Luís Correia oficializou outra doação de materiais ao Núcleo Macrorregional de Polícia Técnico-Científica de Parnaíba, com o objetivo de aprimorar as investigações e a elaboração de laudos periciais.

Coordenadoria de Comunicação Social / edição: Tribuna de Parnaíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *