Ainda segundo Fabrício Conceição, o pai do vereador o ameaçou de morte caso o fato viesse a público
O ex-secretário da Chefia de gabinete do prefeito Mão Santa, Fabrício Conceição, relatou ter sido agredido durante uma festa realizada na cidade de Cocal, na noite deste domingo (15). Continua depois da publicidade
Segundo Fabrício, o autor da agressão teria sido o vereador de Parnaíba pelo PROS, Taylon Oliveira De Andrades “Enfermeiro Taylon”. Fabrício ainda teria sido ameaçado de morte pelo pai de Taylon. “O pai dele veio pra cima de mim. Se vazar alguma coisa tu vai morrer, tu vai morrer” afirmou o ex-secretário. Confira:
Fabrício afirma ainda ter imagens da agressão e diversas testemunhas. Ele diz ter sido surpreendido pelo vereador que o segurou pelo pescoço e, quanto tentou se desvencilhar, recebeu um forte tapa no rosto. Confira:
Fabrício foi atendido no hospital Joaquim Vieira de Brito, em Cocal, com ematomas no rosto. Segundo a vítima um Boletim de Ocorrência será registrado contra o vereador.
Enfermeiro Taylon
A reportagem tentou contato como vereador na manhã desta segunda-feira (16) através de seu WhatsApp, porém até o fechamento desta matéria não obtivemos resposta.
Em uma rede social, o vereador havia publicado que estaria realmente em Cocal neste domingo (15), para lançamento da pré-candidatura de Rubens Vieira.
Ver essa foto no Instagram
Da Redação do Tribuna de Parnaíba