Mãe de ‘Adrianinho’ é encontrada morta em apartamento na Zona Sul de Teresina

Com 63 anos de idade, a idosa estava em prisão domiciliar desde junho de 2020, benefício concedido em decorrência da pandemia causada pelo novo Coronavírus.

O corpo da mãe de Adrianinho (morto em dezembro de 2013), identificada como Maria de Nazaré Silva de Barros, de 63 anos, foi encontrado neste sábado (02), em avançado estado de decomposição em seu apartamento localizado no Residencial Torquato Neto, em Teresina. Continua depois da publicidade

A idosa que possuía várias passagens pela Justiça, era monitorada por tornozeleira eletrônica desde 2019. À época, ela havia sido condenada por tráfico de drogas e associação para este mesmo crime.

Apesar de Maria ter sido condenada a cumprir pena em regime fechado na Penitenciária Mista de Parnaíba, durante a pandemia de covid-19, foi beneficiada com prisão domiciliar e passou a ser monitorada pela Justiça através da tornozeleira eletrônica. A idosa possuia histórico de hipertensão e fazia parte do grupo de risco.

Continua depois da publicidade

Preliminarmente a polícia divulgou que a causa da morte pode ter sido natural. Ela morava sozinha, e o corpo só foi encontrado devido ao mau cheiro.

O Instituto Médico Legal (IML), junto a Perícia Criminal da capital estiveram no local e removeram o cadáver já em avançado estado de decomposição.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *