Segundo a Polícia Civil, vítima foi identificada por familiares através de uma tatuagem. Corpo do advogado estava desaparecido desde o dia 06 de abril.
O corpo do advogado Raimundo José Costa Siqueira, de 41 anos foi localizado neste sábado (23), em uma praia do município de Humberto de Campos (MA), distante 300 km de Luís Correia, última cidade onde ele foi visto. Familiares do advogado reconheceram o corpo através de uma tatuagem. Continua depois da publicidade
Segundo informações o corpo já estava em avançado estado de putrefação. Apesar da identificação pela tatuagem, exames de DNA ainda serão realizados para definitivamente comprovar a identidade da vítima.
“Parentes reconheceram-no como sendo do advogado Raimundo José Costa Siqueira, após analisarem uma tatuagem. O corpo foi encontrado pela Capitania dos Portos do Brasil e o Corpo de Bombeiros e o Instituto de Medicina Legal maranhenses foram acionados”, informou o delegado Aldely Fontenele.
“Os restos mortais serão submetidos a exame de DNA e posteriormente entregues aos familiares para sepultamento. O achado de cadáver confirma a linha de investigação da Polícia Civil do Piauí, na qual o corpo foi jogado em alto-mar para dificultar as investigações”, detalhou Fontenele.
Com informações do G1, GP1 e Polícia Civil / edição: Tribuna de Parnaíba