Segundo nota enviada pela assessoria de imprensa da gestora, o imóvel incendiado não seria a residência oficial e sim, um chalé desabitado.
Um chalé de propriedade da prefeita de Ilha Grande, Marina de Oliveira Brito (PP), foi incendiado na noite deste domingo (24). O sinistro ocorreu no bairro Cal, no município de Ilha Grande. Continua depois da publicidade
As primeiras informações foram que o imóvel seria a residência da prefeita e que, durante o ato criminoso, bandidos teriam trocado tiros com a polícia, informação essa que foi posteriormente desmentida pela assessoria da gestora.
Continua depois da publicidade
Não há informações de como o fogo teria se iniciado. Para a assessoria da prefeita Marina a ação foi fruto de “vandalismo”. Confira a nota:
Nota de esclarecimento
Prefeita Marina Brito encontra-se em sua residência com seu esposo, secretário Brito, descansando para mais um dia de trabalho que virar (SIC).
Contra sua residência não houve qualquer atentado, o que houve na verdade foi um vandalismo em um chalé de sua propriedade no bairro cal em Ilha Grande, que se encontrava desabitado e desativado, nada que viesse a comprometer a segurança da prefeita e sua família.
Da Redação do Tribuna de Parnaíba