O homem de 34 anos forneceu um CRV falso aos policiais. O veículo Hyundai/HB20, que estava em sua posse, possuía registro de apropriação indébita.
Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde desta quarta-feira (12), um homem de 43 anos acusado do crime de receptação e uso de documento falso. A ação aconteceu no bairro Nova Parnaíba, em Parnaíba. Continua depois da publicidade
Durante patrulhamento de rotina, os policiais abordaram um veículo Hyundai/HB20 que encontrava-se estacionado em uma rua no bairro Nova Parnaíba. O carro estava em posse do acusado. Quando indagado sobre sua procedência, o condutor informou ser o seu proprietário, tendo adquirido o mesmo de terceiro, apresentando a documentação.
Continua depois da publicidade
O CRV apresentado possuía indícios de falsificação. Em consulta aos sistemas da PRF, constatou-se que o carro possuía um registro de apropriação indébita na cidade de Fortaleza (CE) e pertence a uma locadora de veículos.
Diante dos fatos, o homem e o veículo foram encaminhados para a Polícia Federal de Parnaíba para a adoção dos procedimentos legais. Ele responderá pelo crime de Receptação e Uso de documento falso.
Devido a lei de Abuso de autoridade (Lei 13.869/2019), a PRF não revela nomes nem imagens de acusados.
Fonte: PRF / Edição: Tribuna de Parnaíba