Prefeito Mão Santa retorna a Parnaíba e já cumpre agenda administrativa

Recuperado de uma pneumonia leve, o prefeito despachou nesta quinta-feira (13) com a secretária de infraestrutura Gracinha Moraes Souza a execução de novos projetos para o município.

O prefeito de Parnaíba, o médico Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, desembarcou nesta quinta-feira (13) em Parnaíba, após 11 dias internado em um hospital da capital Teresina para tratar de um quadro de pneumonia leve. Continua depois da publicidade

Recuperado, o prefeito já cumpre agenda administrativa. Nesta manhã, o prefeito esteve reunido com a secretária Gracinha Moraes Souza, onde tratou de assuntos relacionados a execução de obras e outras demandas do município.

A secretária apresentou ao prefeito as ações realizadas durante o período o qual o gestor esteve em Teresina. Neste breve espaço de tempo, a secretária, a pedido do prefeito Mão Santa, esteve reunida com o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, onde, na ocasião, entregou ao ministro documentos relativos à construção da nova ponte de acesso à praia da Pedra do Sal e, da ponte do bairro Tabuleiro.

Gracinha e Ciro Nogueira

Durante a reunião, o prefeito Mão Santa cobrou celeridade por parte da Caixa Econômica Federal na liberação dos recursos já destinados às obras. O prefeito Mão Santa ainda autorizou o asfaltamento da avenida principal do povoado Cacimbão e a continuidade do programa Parnaíba Trafegável, programa este destinado à execução de ações de recuperação de ruas e avenidas por toda a cidade de Parnaíba.

Parnaíba trafegável no bairro Reis Velloso

“O prefeito Mão Santa reforçou que a nossa prioridade é o povo, é olhar para o povo, cuidar de nosso povo, de nossa gente e das suas dificuldades, essa é e sempre será a bandeira e determinação de nosso prefeito Mão Santa”, destacou a secretária de infraestrutura engenheira Gracinha Moraes Souza.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *