Polícia Civil apreende mais de 1kg da super maconha (skunk) em Parnaíba

A droga é produzida a partir de uma espécie de cannabis hibrida, ou seja, resultado de cruzamentos de espécies diferentes de plantas do mesmo gênero, cultivada de forma diferente.

Policiais Civis lotados na 1ª Delegacia Regional de Polícia em Parnaíba, prenderam em flagrante delito na tarde desta quinta-feira (20) G. da S. M, de aproximadamente 25 anos. Ele foi flagrado nas proximidades do posto da Boneca no bairro Reis Veloso tentando vender a droga para duas meninas procedentes de Luís Correia, (17 e 21 anos). Continua depois da publicidade

De acordo com a informação, o suspeito ainda tentou fugir, porém, foi capturado pelos policiais em um terreno baldio de fundo para o posto de combustível.

Os policiais apreenderam uma mochila contendo um tablete da super maconha pesando cerca 1kg e mais 100 gramas, a droga é conhecia como skank/skunk.

Foi apreendido uma quantia em dinheiro das usuárias e também do acusado, além de aparelhos celulares.

Continua depois da publicidade

Na central de flagrantes, o acusado foi autuado pelo delegado Rodrigo Mello no crime de tráfico de drogas. As duas meninas prestaram depoimentos e depois liberadas.

Fonte: Portal do Catita / Edição: Tribuna de Parnaíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *