Piloto que estava desaparecido, no Rally Cerapió é encontrado morto

Piloto foi encontrado na serra de Ubatuba. Vítima estava ao lado da motocicleta, em um trecho no final da serra.

O corpo do piloto Daniel Santos, de 36 anos, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (27). Ele estava desaparecido desde a quarta-feira (26), quando não chegou à cidade de Luís Correia. Continua depois da publicidade

Segundo informações, o piloto entrou em uma trilha fora do percurso, onde equipes de buscas o encontraram caído, após cerca de 2km do trajeto original, ao lado de sua motocicleta, em uma área no distrito de Ubatuba, no município de Granja (CE), divisa com o estado do Piauí.

Não havia sinais de violência no corpo nem de acidente ou de possíveis crimes. A moto foi encontrada em pé, com o capacete ao lado.

A causa da morte ainda será esclarecida após perícia. Mais cedo a organização do Rally havia comunicado o cancelamento da última etapa da prova, entre Parnaíba e Barreirinhas, no Maranhão.

As buscas aconteciam na região das cidades de Viçosa, no Ceará, e Cocal, no Piauí, nas localidades Buíra, Juá dos Vieiras, Padre Vieira e Brejinho.

Ainda nesta quinta-feira (27), bombeiros e policiais militares e civis dos estados do Ceará e Piauí ajudaram nas buscas. A força-tarefa contou ainda com um helicóptero, da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e canil para auxiliar nas buscas.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *