Um homicídio e um acidente de trânsito com vítima fatal aumentaram as estatísticas de mortes violentas na segunda maior cidade do Piauí.
Na cidade de Parnaíba, segunda maior do estado do Piauí, foram registradas mais duas mortes violentas na noite deste sábado (11). Segundo dados do Ministério Público, o município, desde o início do ano de 2021, registra em média 1 morte violenta a cada 4 dias. Continua depois da publicidade
O primeiro caso da noite deste sábado (11), foi registrado no cruzamento da avenida Pinheiro Machado (perímetro urbano da BR 343) com a rua Itaúna. Um homem de 49 anos, identificado como Tony da Conceição Araújo, foi morto a tiros, após ser perseguidos por elementos ainda não identificados.
Tony é ex-sargendo da Polícia Militar e foi expulso em 2011, após ser acusado de envolver-se com assaltos e tráfico de drogas. Na época ele havia sido preso, e posteriormente liberado após passar dois meses recluso na Penitenciária Mista de Parnaíba.
Continua depois da publicidade
Ainda na noite deste sábado (11), a Polícia Militar e o Serviço Móvel de Urgência – SAMU, foram acionados para um acidente de trânsito, ocorrido na avenida Prefeito Batista Silva, conhecida estrada do Rosapólis, próximo à estação de tratamento de águas da Agespisa.
Um homem de 55 anos, identificado como Ivan Lúcio Barros Soares, “Foguinho”, veio a óbito, após colidir em um veículo Kadett. A vítima seguia em uma motocicleta e chocou-se contra a traseira do veículo, tendo morte ainda no local. O acidente ocorreu por volta das 23h deste sábado (11).
Da Redação do Tribuna de Parnaíba