Mulher tem parte da perna arrancada em grave acidente no centro de Parnaíba

Vítima foi socorrida consciente e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, juntamente com o membro decepado.

Um grave acidente foi registrado no final da manhã desta terça-feira (21), no cruzamento entre as ruas Vera Cruz e João Emílio Falcão, no bairro São José. Continua depois da publicidade

A vítima, uma mulher de 29 anos, identificada como Cleyce Gaspar, seguia na rua Vera Cruz, em uma motocicleta Yamaha Lander, quando foi violentamente colhida por uma caminhonete Ford Ranger de cor branca, placas de Teresina, que seguia na rua João Emílio Falcão, sentido mercado da 40.

Com a força do impacto a vítima foi arremessada contra trilhos, fincados ao chão, comumente utilizados para proteger as casas de esquina. Um dos trilhos decepou a perna direita da vítima.

O motorista da Ranger, alegou não conhecer a região e não ter visto a placa de “Pare” nem a inscrição de “Pare” pintada na via. Ele permaneceu no local aguardando socorro e a perícia.

Placa encoberta por galhos e por trás de uma árvore
Inscrição de PARE pintada no asfalto

Continua depois da publicidade

A unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, realizou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Ela estava consciente apesar da gravidade do acidente.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *