Crime acontece no primeiro dia do novo comando do 2º Batalhão de Polícia Militar e do reforço policial pela Força Estadual Integrada de Segurança Pública
Na tarde desta segunda-feira (13), um homem identificado como Cleilton Viana, vulgo “Bobinho”, de 31 anos, foi executado a tiros na porta de uma residência, localizada na rua desembargador Sales, bairro Nova Parnaíba. Continua depois da publicidade
A vítima foi atraída para fora de casa por dois homens, que dispararam diversos tiros contra Cleilton, que não resistiu e morreu ainda no local. Este é o sexto homicídio registrado em apenas 03 dias no município de Parnaíba.
O crime coincide com as substituições de comando no 2º Batalhão de Polícia Militar em Parnaíba e, da Companhia Independente de Policiamento Turístico – CIPTur, em Luís Correia, além do anúncio da chegada da Força estadual de segurança.
Continua depois da publicidade
Em Parnaíba, sai o Tenente-coronel Antônio Pacífico e assume o também Tenente-coronel Erisvaldo Lima. Já em Luís Correia, sai o major Danilo Palhano e, assume o também major Wilton José.
Também nesta segunda-feira (13), foi anunciada a chegada da Força Estadual Integrada de Segurança Pública ao município, que deverá atuar a partir de hoje no combate à criminalidade. Ao todo mais 30 homens deverão auxiliar nos trabalhos policiais no litoral do estado.
Da Redação do Tribuna de Parnaíba