Eleição para nova diretoria do maior clube da região norte do Piauí será realizada neste domingo (19). Time tem estreia marcada já para o dia 16 de janeiro pelo Piauiense 2022
O empresário Eureliano Barros, recebeu nesta sexta-feira (17), importantes adesões a sua campanha pela presidência do Parnahyba Sport Club. A eleição para nova diretoria será realizada na manhã deste domingo (19), na sede do clube, localizada no estádio Petrônio Portela. Continua depois da publicidade
A candidatura de Eureliano Barros, em apenas uma semana alterou o destino certo da nova diretoria do Parnahyba, isso porque, há uma semana, os candidatos das duas chapas que concorriam à diretoria do time azulino (Marcos Samarone e Petrarca Alelaf), resolveram se unir e não realizar eleição.
Diante disso, a comissão eleitoral decidiu por adiar em uma semana a eleição, inicialmente marcada para o dia 12 de dezembro.
O que os antes concorrentes, que viraram aliados não esperavam, é que neste intervalo uma nova chapa fosse criada e entrasse na disputa pelo comando do Tubarão do litoral.
Formada por empresários e ex-diretores do Parnahyba Sport Club, ao que parece a nova chapa assustou e esvaziou a concorrência e, deverá ser chapa única na eleição deste domingo (19).
Nesta sexta-feira (17), durante almoço em um restaurante de Parnaíba, Eureliano recebeu o apoio do Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí, Zé Filho, do Deputado Federal Átila Lira, dos vereadores Carlson Pessoa, David Soares e Batista do Catanduvas (presidente licenciado do PSC) e do empresário Mirocles Veras.
A nova diretoria terá muito trabalho nos próximos dias, uma vez que o time ainda não apresentou a equipe que disputará o piauiense 2022. O Parnahyba estreia no dia 16 de janeiro, contra o Fluminense-PI, às 16h, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba.
Da Redação do Tribuna de Parnaíba