Moradores ouviram tiros e gritos na noite deste domingo (05). Já na manhã desta segunda-feira (06), os corpos foram encontrados.
Por volta das 07h40 desta segunda-feira (06), moradores encontraram dois corpos, crivados de balas em uma estrada vicinal na zona rural de Parnaíba. As vítimas, um homem e uma mulher, foram mortos com ao menos 24 tiros de diversos calibres. Continua depois da publicidade
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e IML, estiveram na manhã desta segunda-feira (06), em uma estrada vicinal na comunidade Olho D’ Água, zona rural de Parnaíba, onde foram encontrados dois corpos. A vítima do sexo masculino foi identificada como, Germano Rodrigues da Cruz, 31 anos, ele foi morto com pelo menos 14 tiros.
Germano havia saído da penitenciária mista de Parnaíba há pouco mais de dois meses. Em sua ficha criminal havia acusações pelos crimes de: furto, tráfico de drogas e violência doméstica. Atualmente ele residia no município de Buriti dos Lopes.
Já a vítima do sexo feminino, identificada como Talita da Silva, de 21 anos, foi morta com cerca de 10 tiros, de diversos calibres.
Através do relato de moradores, que ouviram os disparos, a polícia acredita que o crime tenha ocorrido por volta das 21h deste domingo.
Da Redação do Tribuna de Parnaíba