PRF no Piauí prende empresário com veículo roubado, usado como clone

Veículo emplacado em Ribeirão Preto (SP) possuía registro de roubo/furto em Itapema (SC) e usava placas do Ceará

Na amanhã deste domingo (10) Policiais Rodoviários Federais recuperaram na BR 343 em Campo Maior, um veículo Toyota Hilux SW4 com registro de roubo/furto. Continua depois da publicidade

O veículo era conduzido por um homem de 49 anos natural de Sobral (CE). Após verificação dos elementos identificadores do veículo, os policiais constataram que o veículo original possuía registro de roubo/furto na cidade de Itapema (SC) na data de 10/07/2021 e era emplacado em Ribeirão Preto (SP). Enquanto o veículo abordado possuía registro no Ceará. Portanto, possivelmente um clone.

O empresário alegou ter comprado o veículo em uma loja no município de Sobral (CE) e que inclusive, o haviam entregue a documentação do veículo já com o registro de seu nome como proprietário, embora o veículo não exista na base de dados do DETRAN-CE.

Continua depois da publicidade

Diante dos fatos o homem e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil de Campo Maior para os procedimentos cabíveis. Ele responderá por receptação culposa.

Devido a nova lei de Abuso de autoridade (Lei 13.869/2019), a Polícia Rodoviária Federal não revela nomes nem imagens de acusados.

Fonte: Núcleo de Comunicação da PRF / Edição: Tribuna de Parnaíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *