Prisão ocorreu após polícia encontrar drogas na residência do acusado, durante execução de mandado de busca e apreensão.
A Prefeitura de Parnaíba emitiu uma nota, sobre a prisão de um servidor comissionado, na manhã de sexta-feira (03). O acusado de tráfico de drogas foi preso no Centro de Especialidades de Saúde, onde trabalhava no setor de agendamento de consultas. Continua depois da publicidade
Segundo a nota, o prefeito Mão Santa determinou a imediata exoneração do acusado, que não mais integrará o quadro de funcionários da Prefeitura. Confira:
Nota de esclarecimento
Sobre reportagem divulgada nesta sexta-feira (03) pela imprensa, dando conta da prisão de um funcionário comissionado do Município, a Prefeitura de Parnaíba esclarece que não tem nenhuma responsabilidade sobre os atos de servidores fora de seu horário de trabalho e que ao tomar conhecimento do caso o prefeito Mão Santa determinou a imediata exoneração do acusado, que não mais integrará o quadro de funcionários da Prefeitura.
O prefeito Mão Santa ressalta ainda que lamenta o acontecido e destaca o trabalho que tem sido feito pela Assistência Social no enfrentamento à problemática das drogas na cidade, inclusive dando suporte a casas de recuperação que funcionam em Parnaíba.
No caso mencionado pela reportagem, com acusação de tráfico, a Prefeitura reitera que repudia completamente qualquer prática ilícita e parabeniza o trabalho das autoridades policiais, ao tempo em que também lamenta que pessoas de má fé queiram associar a gestão municipal a um crime praticado por um indivíduo responsável pelos seus próprios atos.