Coordenador do Grupo Cultural Rei do Cangaço estava internado na UTI do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde e morreu vítima de uma parada cardiorrespiratória
O Grupo Cultural Rei do Cangaço, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de seu coordenador, Ednilson Monteiro de Oliveira, mais conhecido como Dedé. Ele tinha 29 anos e deu entrada na UTI do HEDA nesta terça-feira (31). O velório ocorre na Pax União e, o enterro será às 8h desta quinta-feira (02). Continua depois da publicidade
Nota de pesar
É com imenso pesar que o Grupo Cultural Rei do Cangaço, vem a público informar o falecimento de Ednilson Monteiro de Oliveira, Dedé, ocorrido no início da manhã desta quarta-feira (01), no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.
De sorriso tímido, Dedé, sempre foi um apaixonado pela vida. Nós do Grupo Cultural Rei do Cangaço, já estamos sentindo sua falta. Que Deus em sua infinita bondade, lhe conceda descanso eterno em sua nova morada e dê conforto a seus amigos e familiares.
E disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente”