Moradores usaram as redes sociais para registrar troca de tiros em diversos bairros de Parnaíba e denunciar que o número 190 da polícia NÃO FUNCIONA!
Na noite desta terça-feira (14), diversos moradores de bairros de Parnaíba registraram novamente cenas de terror, durante a guerra do tráfico pelo controle dos pontos de venda de drogas na cidade. Continua depois da publicidade
Se não bastasse a falta da presença policial nas ruas, o número de emergência 190 também não funcionou para diversos moradores que tentaram sem sucesso pedir ajuda.
“Não é a primeira vez que a gente liga pra polícia (190) e ninguém atende. E quando atente não vem!” desabafou uma moradora indignada com o descaso.
Foram registrados tiros nos bairros: Mendonça Clark, João XXIII, Joaz Souza e Pindorama.
Continua depois da publicidade
Homicídio no Pindorama
Ainda nesta terça-feira (14), por volta das 19h30, dois homens executaram a tiros, o ex-presidiário Jordy Oliveira, de 27 anos, na porta de sua casa, localizada à Rua Afonso Pena, bairro Pindorama.
A vítima ainda chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento, sendo levada diretamente para o IML local.