Parnaíba vive mais uma noite de terror com homicídio e tentativa de homicídio

Sem condições de resposta, Polícia registra homicídio e tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (30).

O desaparelhamento das polícias civil e militar em Parnaíba, e região norte do estado, abriu uma brecha perigosa para o controle das ruas por facções organizadas e fortemente armadas no litoral do Piauí. Continua depois da publicidade

Prova de que a segurança pública está fora de controle no norte do estado são os constantes homicídios registrados em praticamente todas as cidades da planície litorânea.

Nesta sexta-feira (30), o diretor adjunto da Penitenciária Mista de Parnaíba, Lauro Pio, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na Rua Dirceu, Bairro Frei Higino.

Diretor escapou por pouco de ser executado

Dois homens, efetuaram vários disparos contra o veículo do diretor, os tiros acertaram a porta e um dos pneus do veículo.

Homicídio

Ainda nesta sexta-feira (30), um homem identificado como Juarez Silva Rocha Filho, de 36 anos, foi assassinado com cerca de 06 disparos de arma de fogo. Segundo reportagem do Portal do Catita, a vítima residia à Rua Amélia Mourão, comunidade Barro Vermelho, entre à região do município de Parnaíba e Ilha Grande do Piauí

Em nenhum dos dois casos a polícia tem pistas dos autores.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *