Sem condições de resposta, Polícia registra homicídio e tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (30).
O desaparelhamento das polícias civil e militar em Parnaíba, e região norte do estado, abriu uma brecha perigosa para o controle das ruas por facções organizadas e fortemente armadas no litoral do Piauí. Continua depois da publicidade
Prova de que a segurança pública está fora de controle no norte do estado são os constantes homicídios registrados em praticamente todas as cidades da planície litorânea.
Nesta sexta-feira (30), o diretor adjunto da Penitenciária Mista de Parnaíba, Lauro Pio, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na Rua Dirceu, Bairro Frei Higino.
Dois homens, efetuaram vários disparos contra o veículo do diretor, os tiros acertaram a porta e um dos pneus do veículo.
Homicídio
Ainda nesta sexta-feira (30), um homem identificado como Juarez Silva Rocha Filho, de 36 anos, foi assassinado com cerca de 06 disparos de arma de fogo. Segundo reportagem do Portal do Catita, a vítima residia à Rua Amélia Mourão, comunidade Barro Vermelho, entre à região do município de Parnaíba e Ilha Grande do Piauí
Em nenhum dos dois casos a polícia tem pistas dos autores.