Família acredita que jovem foi sequestrada e morta por integrantes de uma facção criminosa
Uma adolescente, identificada como Tatiana Graziela Santos Rodrigues de Jesus, de 16 anos, está desaparecida desde a última terça-feira (20), quando foi vista pela última vez em Teresina. Continua depois da publicidade
Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra a adolescente bastante machucada, sendo mantida refém por pelo menos três homens em uma região de matagal.
O avô da adolescente, Sr. Luís Alves, acredita que sua neta já esteja morta e pede uma maior atenção das autoridades para o caso. “Eu queria que a polícia fizesse uma busca para encontrar o corpo dessa menina, porque acho que ela não tá viva, ela tá morta. Eles mataram ela e enterraram, com certeza. Não vão achar ela viva não. A gente tá sem saber o que é que faz. Pelo vídeo que mostraram aí, ela não tá viva não”, afirmou emocionado.
Segundo a mãe de Tatiana, testemunhas teriam visto a jovem ser agredida e levada por homens, na saída de uma residência na tarde de segunda-feira (20). “Eles derrubaram ela no chão, pisaram nela, deram chute, sequestraram e até agora eu não tenho notícias da minha filha, só aquele vídeo que todo mundo está vendo”, disse a mãe da jovem.
Continua depois da publicidade
O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa da Polícia Civil em Teresina, informou que não irá se pronunciar sobre o caso, pois as investigações estão em curso.