Parnaibano era diretor executivo da Caritas Arquidiocesana do Rio de Janeiro (CARJ), e tinha 72 anos.
Parnaíba perdeu na quarta-feira (07) no Rio de Janeiro (RJ) mais um de seus filhos ilustres, o Dr. Cândido Feliciano da Ponte Neto (72 anos), Superintendente da Mitra Arquiepiscopal daquele estado, Diretor da Caritas Arquidiocesana, Diretor do Banco da Providência e Professor (mestre) da PUC na Capital carioca. Continua depois da publicidade
A Missa de Exéquias do ilustre parnaibano foi celebrada na Catedral de São Sebastião pelo Cardeal Orani Tempesta e outra Missa celebrada na Capela do Palácio de São Joaquim.
A Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro não informou as causas da morte.
O Governador do Rio, Cláudio Castro em suas redes sociais emitiu nota de pesar ao ilustre filho de Parnaíba, o mesmo fazendo a Arquidiocese, a quem era vinculado.
O Prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, prestou solidariedade de pesar em nome da cidade de Parnaíba e de seu povo aos familiares do Dr. Cândido Feliciano.
O parnaibano era irmão da Professora universitária, Dilma Ponte de Brito, membro da Academia Parnaibana de Letras, mãe dos escritores Dante e Breno, também integrantes da APAL.