Após cerco, fugitivo da Penitenciária de Esperantina se entrega

Policiais da Força Tática da cidade de Esperantina, estão desde o sábado (13) à caça dos 7 fugitivos da Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebelo. Dos fugitivos da penitenciária, até o momento o saldo é de um morto e três recapturados.

Durante todo este domingo (14), equipes da Força Tática de Esperantina realizaram diligências nas localidades Murici, Furna da Onça, Junco, Barro, com o intuito de localizar os detentos que haviam fugido da Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebelo, Esperantina. Continua depois da publicidade

Segundo relatos de populares, os mesmos estariam nas proximidades, sendo que alguns dos fugitivos foram vistos por moradores da região.

Foram realizadas incursões em mata, beira de córregos e riachos, sendo que em alguns pontos foram encontrados rastros e vestígios comprovando a presença dos foragidos naquele ambiente.

Continua depois da publicidade

Nesta segunda-feira (15) por volta das 12h30 a Força Tática foi informada pela direção do presídio que em decorrência das incursões realizadas em uma área de mata um dos detentos fugitivos apresentou-se naquela unidade prisional, o mesmo sendo identificado como Lucas Soares da Silva Santos, vulgo “Joelho”.

Este é o 4° detento que participou da fuga da Penitenciária de Esperantina no último sábado (13) que retorna ao sistema prisional, restando 3 foragidos, as buscas continuam nas possíveis regiões onde os mesmos se encontram.

Siga: @forcatatica_esp

Ainda encontram-se foragidos:

  • José Horlando Alves;
  • Daciel Leal Santos;
  • Carlos Daniel Assunção Morais;
Com informações da Força Tática de Esperantina / Edição: Tribuna de Parnaíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *