Após ver do banco o gol de Jânio Fialho, Luan entra, salva o Tubarão nos acréscimos e decreta vitória que põe o clube na 1ª posição da tabela.
O Parnahyba seguiu sua intuição e foi recompensado no fechamento da 2ª rodada do Campeonato Piauiense. Depois de muito insistir e acreditar na vitória, o Tubarão bateu o Flamengo-PI por 2 a 1, nesta quinta-feira (25), em Teresina, sobretudo graças ao lampejo de um jovem atacante do time do litoral. Continua depois da publicidade
Ligeiramente superior nos minutos iniciais, o Parnahyba encontrou em uma jogada de contra-ataque a brecha que precisava para abrir o placar. Após roubada de bola de Everton, Joelson fez lançamento longo da zona de defesa para Jânio Fialho, que ganhou da defesa na velocidade e driblou o goleiro Tom antes de concluir ao gol.
O Flamengo-PI respondeu à altura. Barata cobrou o lateral e pediu novamente a bola para cruzar de perna esquerda dentro da área e encontrar o atacante Fábio Júnior praticamente sem marcação. O camisa 9 testou nas mãos de Yan, que não conseguiu espalmar e catou a bola do empate no fundo das redes.
Luan entrou durante a partida e anotou, aos 48 minutos do segundo tempo, no apagar das luzes, o gol que pôs o Tubarão na liderança do torneio com seis pontos.
O Parnahyba volta a campo no próximo domingo (28), às 13h, quando enfrenta o Fluminense-PI no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba.