Jornalista foi encaminhado para Teresina na madrugada do dia 04 de fevereiro, devido uma infecção generalizada após extração dentária.
O jornalista Carlos Mesquita, “Sombra”, correspondente da rede Meio Norte em Parnaíba, está consciente e respira sem ajuda de aparelhos, foi o divulgado nesta segunda-feira (08), através de seu Boletim Médico. Continua depois da publicidade
De acordo com o boletim, Mesquita segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), respirando sem ajuda de aparelhos, consciente e com a pressão controlada, no entanto, seu estado de saúde ainda é considerado grave, porém estável.
Confira o boletim do HU desta segunda-feira (08):
Teresina, 08 de fevereiro de 2021
Boletim Médico
O paciente Carlos Mesquita, 37 anos, segue internado na UTI do Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI), em estado de saúde ainda grave, porém estável, respirando espontaneamente, consciente, cooperativo, com a pressão controlada. O paciente ainda teve episódios de febre, e vai fazer alguns exames de imagem, como uma tomografia, para avaliar a extensão da infecção.