O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da advogada Izadora Santos Mourão, de 41 anos, na tarde deste sábado (13), em Pedro II.
A advogada Izadora Santos Mourão, de 41 anos, foi assassinada a facadas na manhã deste sábado (13), por volta das 9h, dentro de sua residência, na cidade de Pedro II (225km de Parnaíba). Continua depois da publicidade
Segundo um agente da Perícia Criminal, que esteve no local, a vítima foi assassinada com sete perfurações de arma branca, sendo duas mais profundas que teriam causado a morte imediata.
Segundo um familiar da vítima, uma mulher teria chegado à residência da advogada para conversar. A vítima teria dito que estava indisposta e poderia atender no quarto. Em seguida, a suspeita saiu da residência dizendo que já tinha resolvido o problema com a advogada. Alguns minutos depois, Izadora foi encontrada morta com ferimentos no pescoço.
A Polícia Militar do 12º Batalhão segue em diligências para identificar, localizar e prender uma mulher que é suspeita do homicídio.
Segundo informações, a suspeita é uma sacoleira que teria feito uma cobrança contra a vítima.