Adolescente de 16 anos morre vítima de infarto fulminante durante caminhada

Camille Vitória Vasconcelos, de 16 anos, caminhava com a mãe pela Avenida Beira Rio, em Picos, quando sofreu o ataque cardíaco. “Ela morreu nos braços da mãe”, contou o tio de Camille.

Uma adolescente de 16 anos morreu na quarta-feira (13) após sofrer um infarto fulminante enquanto caminhava com a mãe, em Picos. Segundo a família, Camile Vitória Vasconcelos não sofria de nenhuma doença cardíaca. Continua depois da publicidade

De acordo com Benoni de Sousa, tio de Camille, a jovem estava fazendo uma caminhada com a mãe pela Avenida Beira Rio na quarta-feira (13), por volta das 16h30, quando se sentiu mal.

Pessoas que estavam no local tentaram ajudar a adolescente e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas Camille faleceu antes da chegada da ambulância.

As pessoas socorreram, tentaram reanimar ela, fizeram todo o esforço na tentativa de salvar a vida dela, mas não foi possível. Ela morreu nos braços da mãe”, disse o tio.
Ainda segundo o tio, o laudo pericial constatou que a adolescente sofreu um ataque cardíaco. “De conhecimento da família, ela não tinha nenhuma doença. Era uma menina saudável”, comentou.

Nessa segunda-feira (11) Arthur Valentim, de 11 anos, faleceu vítima de um infarto na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí. O avô do menino Carlitus Machado, secretário de administração da cidade, disse que o neto tinha sobrepeso, mas era uma criança ativa e não tinha problemas de saúde. Arthur brincava com primos no sítio do avô materno quando passou mal e faleceu.

Continua depois da publicidade

O corpo de Camille foi velado e sepultado na manhã desta quinta-feira (14), no bairro Parque de Exposição. A adolescente vivia com a mãe e uma irmã.

Ainda segundo o tio de Camile, a morte da menina deixou a família consternada. Segundo ele, a adolescente sonhava em ser médica.

“Ela tinha sonhos, como todo jovem. Sonhava em crescer, se formar e ajudar os pais. É realmente uma perda muito grande para a família, e principalmente para a mãe, ela era a companheira dela”, disse.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *