De acordo com o delegado de Nazária, Thiago Silva, vizinhos do casal denunciaram o crime. “A queimadura provavelmente deixará lesões permanentes, mas a gravidade saberemos apenas após a perícia”, comentou o delegado.
Um homem está sendo investigado por suspeita de ter queimado a esposa com água quente na última segunda-feira (14), no município de Nazária, a 366 km de Parnaíba. O crime foi denunciado por vizinhos do casal nesta quarta-feira (16), dois dias depois do acontecido.
“A vítima mantinha uma relação estável com o autor. Ele a agrediu por motivos de ciúmes e usou água quente para causar as lesões”, contou o delegado Thiago Silva, da delegacia de Nazária.
Continua depois da publicidade
De acordo com o delegado, o crime aconteceu na casa onde o casal morava. A mulher sofreu queimaduras nas pernas. “A vítima está bem. A queimadura provavelmente deixará lesões permanentes, mas a gravidade saberemos apenas após a perícia”, comentou o delegado.
O homem foi intimado a ir até a delegacia prestar esclarecimentos. Ainda segundo o delegado, a vítima ainda não foi ouvida pelos policiais por conta do seu estado emocional abalado. O caso vai ser investigado a Polícia Civil.