“Impressiona a frieza da forma como ele cometeu esse ato brutal e na prisão não mostrou nenhum arrependimento” afirmou o Coronel PM Pacífico.
Foi preso na tarde desta quinta (24), em flagrante, por homens do 2º Batalhão de Polícia Militar, Francisco Mário Veras Ferreira, assassino confesso do Guarda Civil Municipal, Marcos Vinicius Santos Cronemberger, crime ocorrido na tarde desta quarta-feira (23), no centro de Parnaíba. (https://www.tribunadeparnaiba.com/2020/09/gcm-morto-abordagem-mototaxista/)
Após intenso trabalho de investigação da Polícia Militar, Mário Veras foi preso em Barra Grande, distante 70 km de Parnaíba.
“Todas as guarnições e o serviço de inteligência foram empenhados na captura deste indivíduo. O que facilitou foi o fato dele ser conhecido aqui na cidade, e, recebemos muitas informações, até que recebemos e confirmamos a informação que ele estaria em Barra Grande. Impressiona a frieza da forma como ele cometeu esse ato brutal e na prisão não mostrou nenhum arrependimento”. afirmou o Coronel PM Pacífico, comandante do 2º BPM.
Francisco Mário Veras Ferreira, já é acusado de outro homicídio ocorrido em Parnaíba, e, de um estupro. O acusado está detido na Central de Flagrantes de Parnaíba, sob forte escolta policial.