Suspeitos foram presos em uma rua escura próximo ao Rio Poty Hotel com objetos furtados e um vergalhão usado para arrombar portas ou janelas.
Por volta das 20h30, desta quinta-feira (16), uma equipe de policiais militares comandados pelo Capitão Vilmar, abordaram dois homens em atitude suspeita próximo à Colônia de Férias do IAPEP.
Com os mesmos não havia nada de irregular até então, os indivíduos foram orientados a retornarem para casa, tendo em vista o decreto estadual de isolamento social.
Nas primeiras horas desta sexta-feira (17), já por volta das 00h30 durante rondas ostensivas, estes mesmos suspeitos foram abordados em uma rua escura por trás do Rio Poty Hotel, também em atitude suspeita, e, dessa vez foram encontrados com os mesmos uma série de objetos, frutos de um arrombamento.
Ao avistarem a viatura alguns objetos foram jogados dentro de um terreno abandonado de onde os suspeitos saíram. Ambos já são conhecidos da Polícia por praticarem infrações penais na cidade de Luís Correia.
Devido à lei de abuso de autoridade (lei federal 13.869/2020), a Polícia Militar não pode informar os nomes e nem imagens dos acusados.
A equipe de serviço responsável pela prisão dos indivíduos foi composta pelo Capitão PM Vilmar, Sargento J. Mendes, Sargento L. Sousa, e, os Soldados Ricardo, Cruz.
Com informações da CIPTur
Confira outras matérias sobre cotidiano clicando aqui