Condutor da motocicleta não era habilitado e não usava capacete de segurança no momento do acidente. Motocicleta pegou fogo com o impacto.
Fonte: Núcleo de Comunicação PRF
Por volta das 12h50, deste domingo (05), no km 192,4 da BR 343, município de Piripiri, Policiais Rodoviários Federais atenderam a um acidente tipo Colisão Frontal seguido de Incêndio, envolvendo uma motocicleta Shineray XY 50 Q, conduzido por um homem de 76 anos que veio a óbito no local e, um veículo Fiat/Siena EL 1.0 FLEX, conduzido por um homem de 56 anos que saiu ileso e transportava como passageiro um adolescente de 15 anos que também saiu ileso do acidente.
Os policiais realizaram as devidas diligências e concluíram preliminarmente que, a motocicleta invadiu a faixa contrária, após tentar fazer uma conversão à esquerda, colidindo frontalmente com o veículo de passeio.
O condutor da motocicleta não era habilitado e não usava capacete de segurança no momento do acidente. O condutor do veículo foi submetido ao teste de alcoolemia resultando índice negativo para a ingestão de álcool.
Continua depois da publicidade
O condutor do veículo Fiat Siena foi encaminhado à Polícia Civil do município de Piripiri, para prestar declarações. Os policiais ainda estão realizando os devidos levantamentos para identificar outras causas que poderiam ter contribuído para o acontecimento do acidente. A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros foram chamados para os procedimentos cabíveis.
Confira outras matérias sobre cotidiano clicando aqui