Segundo Corpo de Bombeiros, vítima caiu de 14 metros de altura. Corporação informou que trabalhador ‘tentou mudar de plataforma’.
Fonte G1 DF / Edição: Tribuna de Parnaíba
Um operário identificado como, Erisvan Prudêncio dos Santos, natural de Santa Luz do Piauí, na região sul do estado, morreu, na tarde desta terça-feira (16), ao cair de um andaime que estava no 5º andar de um prédio em Águas Claras, no Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima caiu de uma altura de 14 metros.
Conforme informações obtidas no local, o homem trabalhava para uma empresa contratada para montar os andaimes que seriam utilizados na reforma da fachada do edifício. O Residencial Serra da Mantiqueira, onde ocorreu o acidente, fica na quadra 107.
Continua depois da publicidade
Os bombeiros informaram que o operário caiu quando tentava se deslocar de uma plataforma para outra. Testemunhas disseram que a vítima usava equipamentos de segurança.
Quando os militares chegaram ao local, o trabalhador já estava sem vida. “Houve perda de massa encefálica e traumatismo crânio encefálico, não sendo possível qualquer manobra de reanimação”, informou o Corpo de Bombeiros.
A Polícia Civil foi acionada para fazer a perícia. A 21ª Delegacia de Polícia investiga o caso como acidente de trabalho.
Confira outras matérias sobre cotidiano clicando aqui