Piauiense morre ao cair de andaime em Águas Claras, no DF

Segundo Corpo de Bombeiros, vítima caiu de 14 metros de altura. Corporação informou que trabalhador ‘tentou mudar de plataforma’.

Fonte G1 DF / Edição: Tribuna de Parnaíba

Um operário identificado como, Erisvan Prudêncio dos Santos, natural de Santa Luz do Piauí, na região sul do estado, morreu, na tarde desta terça-feira (16), ao cair de um andaime que estava no 5º andar de um prédio em Águas Claras, no Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima caiu de uma altura de 14 metros.

Conforme informações obtidas no local, o homem trabalhava para uma empresa contratada para montar os andaimes que seriam utilizados na reforma da fachada do edifício. O Residencial Serra da Mantiqueira, onde ocorreu o acidente, fica na quadra 107.
 Continua depois da publicidade 

Os bombeiros informaram que o operário caiu quando tentava se deslocar de uma plataforma para outra. Testemunhas disseram que a vítima usava equipamentos de segurança.

Quando os militares chegaram ao local, o trabalhador já estava sem vida. “Houve perda de massa encefálica e traumatismo crânio encefálico, não sendo possível qualquer manobra de reanimação”, informou o Corpo de Bombeiros.

A Polícia Civil foi acionada para fazer a perícia. A 21ª Delegacia de Polícia investiga o caso como acidente de trabalho.

Confira outras matérias sobre cotidiano clicando aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *