Segundo informações, pelo menos, cinco homens vestidos de preto e encapuzados, teriam invadido uma residência e executado a vítima.
Da Redação do Tribuna de Parnaíba
Por volta das 16h deste sábado (06), cinco homens, trajando roupas pretas com logotipo da polícia e encapuzados, invadiram uma residência localizada no Dom Rufino 2, em Parnaíba.
A vítima, foi identificada como “Roberto”, e, estava visitando o dono da casa onde houve o crime, que se recupera de problemas de saúde, quando foi surpreendido pela ação.
“Eles chegaram gritando polícia, polícia! Dois entraram pelo portão que estava aberto e os outros três pularam o muro do quintal. E aí o Roberto tentou correr, mas ele tava cercado já. Quando ele caiu ainda atiraram várias vezes na cabeça dele” afirmou uma das testemunhas do crime.
O carro em que a vítima andava, uma Mitsubishi Pajero de cor prata e, placas de Fortaleza não foi levada pelos executores, o que descarta a possibilidade de crime de latrocínio.
Testemunhas afirmam que, após cometer o crime, os homens fugiram em dois carros, um gol de cor vermelha e, uma picape Toyota Bandeirantes de cor prata. Até o fechamento desta matéria a polícia não tinha pistas e nem a motivação do crime.
Segundo moradores, pelo menos 15 tiros foram disparados contra a vítima que teve morte imediata.
Confira outras matérias sobre cotidiano clicando aqui
Eterno Jijoca família CV tá de luto 😭💔🚩