Vítima havia sacado o auxílio emergencial do Governo Federal e se negou a dar o dinheiro ao companheiro.
Fonte: PMPI
Uma mulher identificada como Marlene Silva Santos, de 28 anos, foi morta a facadas durante a noite de quarta-feira (20), na cidade de Caracol (distante 934 km de Parnaíba). O 11º Batalhão e, os Grupamentos de Polícia Militar de Caracol e de São Braz, prenderam o suspeito do feminicídio.
Por volta das 19h20 as equipes do Grupamento de Polícia Militar de Caracol foram acionadas por populares informando que no Bairro Cruzeiro tinha ocorrido um crime de feminicídio. O indivíduo tinha esfaqueado sua companheira, que foi a óbito no local.
Continua depois da publiciade
Os dois estavam na residência com outros parentes e amigos, e então foi iniciada uma discussão, nesse momento, o indivíduo pegou uma faca na cozinha e desferiu golpes contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo relato de populares, a discussão teria começado por conta do auxílio emergencial, a mulher negou a divisão do dinheiro com o companheiro e isso gerou a discussão que acabou na morte da mulher.
Em seguida, o suspeito empreendeu fuga, mas foi preso pelas equipes da polícia. Outro homem também foi conduzido à Delegacia Regional, por ter ajudado no crime.
Confira outras matérias sobre cotidiano clicando aqui