Crime aconteceu durante bebedeira. Mãe do acusado era constantemente agredida pelo companheiro, morto com uma facada.
Da Redação do Tribuna de Parnaíba
Durante a madrugada desta segunda-feira (11), uma equipe de serviço da CIPTur – Companhia Independente de Policiamento Turístico, composta pelo 1º Sargento Brito, 3º Sargentos Carlos André e Alberto, além dos soldados Ramos e Dalisson, foi acionada sobre uma suposta lesão corporal no conjunto Jardim Vitória, Bairro Campos. Ao chegar no local a equipe de serviço encontrou um homicídio.
Segundo o relato da companheira da vítima, seu filho se desentendeu com o seu companheiro depois de uma bebedeira e desferiu uma facada na vítima. A testemunha e mãe do acusado, relata também, que era agredida constantemente por seu companheiro, e que o acusado não era conformado com essa situação.
Preso em flagrante
Aproximadamente por volta das 08h desta manhã, a equipe da CIPTUR recebeu informações que o acusado de cometer o homicídio, estaria escondido em uma residência do Bairro Atalaia. Continua depois da publicidade
Uma equipe, sob o comando do Capitão Monteiro imediatamente se deslocou até o local. Chegando na residência foi encontrado o suspeito, que confirmou ter praticado o homicídio e alegado que a vítima agredia sua mãe constantemente.
O acusado confesso foi conduzido preso em flagrante para a delegacia de Luís Correia para os procedimentos cabíveis.
Confira outras matérias sobre cotidiano clicando aqui