Bolsonaro mandou um claro recado ao Ministro Celso de Mello, do STF, que tornou público 99% do vídeo de uma reunião ministerial.
Da Redação do Tribuna de Parnaíba
O Presidente da República, Jair Bolsonaro, usou sua conta do twitter, para mandar um recado claro ao Ministro Celso de Mello do STF.
Bolsonaro tweetou um print do artigo 28 da lei de abuso de autoridade: “divulgar gravação ou trecho de gravação sem relação com a prova que se pretenda produzir, expondo a intimidade ou a vida privada ou ferindo a honra ou a imagem do investigado ou acusado”, a pena é detenção, de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) May 24, 2020
Nesta sexta-feira (22) o Ministro Celso de Mello do STF divulgou o 99% do vídeo de uma reunião ministerial, ocorrida em 22 de abril, sem excluir as partes não relativas ao processo em que o Presidente da República é acusado pelo ex-ministro Sérgio Moro de interferir na Polícia Federal.
Continua depois da publicidade
Neste domingo (24), Bolsonaro após sobrevoar a praça dos Três Poderes, onde ocorria uma manifestação em seu apoio, conversou com simpatizantes em frente ao Palácio do Planalto.
Confira outras matérias sobre cotidiano nacional clicando aqui