Suspeito de matar ex-mulher pode ter morrido em acidente durante fuga

Caso aconteceu na noite deste sábado (11) em Teresina. A médica foi morta a facadas pelo ex-marido em seu apartamento na frente da filha de apenas 6 anos.

Fonte: 180 Graus / NuCom PRF / Edição: Tribuna de Parnaíba

Uma médica identificada como Caroline Naiane Brito Barbosa, de 33 anos, foi morta a facadas dentro de seu apartamento na noite deste sábado (11), no bairro Primavera, na zona Norte de Teresina. O ex-marido da vítima é suspeito de ter cometido o crime.

Segundo informações da Polícia Militar, a médica foi morta na frente da filha, com golpes de faca na região do pescoço. Após o crime, o ex-marido levou a filha de seis anos do casal e a deixou na casa da avó.

Vizinhos relataram ter ouvido muitos gritos antes do homem sair do local. Caroline estava em seu apartamento, que fica no segundo andar do prédio, quando o ex-marido chegou sem avisar.

Caroline era formada em medicina pela Universidade Federal do Piauí.

Suspeito do crime teria morrido em acidente

Por volta das 19h30 na BR-316 em Teresina, policiais rodoviários federais atenderam a um acidente tipo colisão frontal seguido de incêndio envolvendo um veículo Chevrolet/Cruze conduzido por uma pessoa não identificada que teve óbito no local carbonizada e um veículo de carga Volvo conduzido por um homem que teve lesões leves e transportava como passageiro uma pessoa não identificada que teve lesões graves. Continua depois da publicidade 

Informações e vestígios dão conta que o veículo de passeio colidiu frontalmente com o veículo de carga na faixa contrária. Logo após a colisão houve explosões que causaram incêndio nos dois veículos. A identificação da pessoa carbonizada ainda não foi possível devido ao alto grau de dano devido o incêndio e só será possível através de exames da Polícia Civil.

O veículo de passeio está registrado em nome do homem suspeito de matar a facadas sua ex-mulher momentos antes do acidente fatal.

Confira outras matérias sobre cotidiano clicando aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *