Para o prefeito de Parnaíba, o ex-superministro ficou vaidoso, a ponto de perder a popularidade que alcançou por seu trabalho como juiz federal.
Da Redação do Tribuna de Parnaíba
O prefeito Mão Santa, falou na manhã desta segunda-feira (27), sobre a saída de Sérgio Moro, do Ministério da Justiça e Segurança Pública. Para Mão Santa, Sérgio Moro deixou a vaidade superar o cargo e, o dever de trabalhar pelo país.
O ex-ministro anunciou sua demissão na última sexta-feira (24), durante coletiva na sede do Ministério da Justiça, onde fez acusações contra o Presidente Jair Bolsonaro e destacou sua indignação com a demissão do Diretor Geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo.
Na opinião do Prefeito Mão Santa, Sérgio Moro deixou ser levado pelo assédio da mídia, e obteve uma ascensão tão rápida quanto sua queda. “Grandes líderes levam décadas para serem formados, a exemplo de Winston Churchill (ex-primeiro-ministro do Reino Unido), Mao Tsé-Tung, líder comunista chinês, dentre outros.” Continua depois da publicidade
“Moro esqueceu que o povo votou no Presidente Bolsonaro, e não no juiz Sérgio Moro. Ele fez um brilhante trabalho no combate à corrupção, foi peça fundamental para a prisão do ex-presidente Lula, não há quem conteste isso, mas ele não é um líder! Ele não respeitou a hierarquia do cargo público”.
Mão Santa ainda citou o livro “As 48 leis do poder” de Robert Greene. “Ele queria o poder, mas foi contra a lei número 1 do livro, As 48 leis do poder, “Nunca brilhe mais que seu mestre”. Pontuou Mão Santa.
Confira outras matérias sobre política clicando aqui