Mãe e filha foram presas, companheiros das mesmas não foram encontrados na residência. Polícia já monitorava o local.
Da Redação do Tribuna de Parnaíba
Uma guarnição da Polícia Militar, composta pelo Sargento Farlon, Cabos Sobrinho e Zé Maria, conseguiu retirar de circulação armas e drogas que estavam em uma residência, localizada por trás da Escola Caic, Bairro Frei Higino, em um terreno proveniente de invasão.
A ação foi realizada no final da tarde desta segunda-feira (02), após semanas de acompanhamento da Polícia Militar, que monitorava a residência.
Com as duas mulheres foram encontrados dois simulacros de arma de fogo, uma espingarda artesanal, calibre 38, 5 munições intactas (cal. 38), uma porção de maconha, cerca de 17 pedras de substância análoga a crack, uma balança de precisão e, uma pedra maior de substância também análoga a crack, que provavelmente seria quebrada em partes menores para venda. Continua depois da publicidade
“Encontramos mãe e filha na residência de invasão e, lá nós encontramos crack, maconha, balança de precisão e o que mais me deixou surpreso foi exatamente a gente encontrar uma arma artesanal tipo garrucha, mas muito bem feita, inclusive com trava de segurança, calçando munição 38, enfim, é uma prova de o que crime está se aperfeiçoando cada vez mais, mas a polícia militar se encontra na rua combatendo o crime” declarou o Sargento Farlon Machado, da Polícia Militar do Piauí.
As duas acusadas foram encaminhadas à Central de Flagrantes da Polícia Civil e deverão ser ouvidas pelo delegado plantonista ainda na noite desta segunda-feira (02). Por força da nova lei de abuso de autoridade, a Polícia não revelou a identidade das acusadas.
Confira outras matérias sobre cotidiano clicando aqui