A ação ocorreu próximo a divisa dos Estados do Piauí e Ceará e resultou na apreensão de 549 caixas de cigarros contrabandeados
Da Redação do Tribuna de Parnaíba / Informações CIPTur
Uma operação em conjunto das Polícias Militares do Piauí e Ceará, culminou em uma das maiores apreensões de cigarros contrabandeados de 2019.
A ação ocorreu próximo a divisa dos dois estados, mais especificamente na localidade Canto Comprido, Zona Rural de Cajueiro da Praia.
Durante a operação foram empregados policiais militares lotados na 3º Cia de Camocim e do Destacamento Policial de Chaval, sob o comando do Ten. Cel. Eduardo, comandante da 3º Cia/3º BPM sediado em Camocim, e, policiais Militares lotados em Luís Correia, GPM´s de Cajueiro da Praia e Brejinho, sob comando do Major Palhano, comandante da CIPTUR, sediada em Luís Correia.
Os responsáveis pela carga empreenderam fuga com a chegada dos policiais, foram perseguidos, mas infelizmente por ser região de mata e mangue não foi possível capturá-los.
Foram apreendidas no total de 549 (quinhentos e quarenta e nove) caixas de cigarros, e todo material será encaminhado para Delegacia de Polícia Federal em Parnaíba, para os procedimentos legais. Continua depois da publicidade
Confira mais matérias de cotidiano clicando aqui