Também foi constatado que o condutor havia cometido 130 infrações de trânsito em pouco mais de um ano.
Fonte: Núcleo de Comunicação da PRF
De acordo com o site do Detran/PI o condutor cometeu 130 infrações de trânsito em pouco mais de um ano e o valor dos débitos ultrapassam o valor de mercado do bem em cinco vezes.
Policiais Rodoviários Federais realizaram a apreensão de uma motocicleta Honda/CG 125 Fan KS na noite desta sexta-feira (13) na BR 343 em Teresina. A motocicleta era conduzida por um homem 32 anos. O condutor tentou fugir da fiscalização, porém foi contido pelos policiais após acompanhamento tático.
Os policiais ao verificar a documentação, detectaram que a motocicleta possuía R$ 25.771,57 em débitos de licenciamento, ultrapassando o valor de mercado da motocicleta que era de R$ 5.400,00, ou seja, cinco vezes mais. Ao fazer uma análise mais aprofundada, foi detectado que o condutor havia cometido 130 infrações de trânsito em pouco mais de um ano.
Diante dessa situação, a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio de empresa conveniada a PRF e ficará a disposição do seu proprietário para que seja devidamente regularizada. Continua depois da publicidade
O condutor foi autuado por ser inabilitado, por desobediência e gerando perigo de dano pondo em risco a vida de outras pessoas.
Confira mais matérias de cotidiano clicando aqui