Polícia prende acusados de tráfico de drogas e suspeito de homicídio

Três foram presos no final da tarde desta quarta-feira (18). Polícia procura ainda um quarto acusado.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

A Polícia Civil em Parnaíba, efetuou a prisão de três indivíduos no final da tarde desta quarta-feira (18), entre eles uma jovem de apenas 15 anos de idade, namorada de um dos acusados. Com o casal foram encontradas duas porções de substâncias ilícitas, aparelhos celulares, e dinheiro.

Por volta das 17h desta quarta-feira (18), policiais da Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio – DHTL, prenderam Vinícius de Santana Leite, e sua namorada de apenas 15 anos de idade, por tráfico de drogas, em uma residência próximo ao Aeroporto Internacional de Parnaíba. A delegada Fernanda Iris, ainda autuou Vinícius no Art 244-B, do Estatuto da Criança e Adolescente (crime de corrupção de menores).

Adolescente de 15 anos, apreendida com drogas

Durante a operação que culminou na prisão do casal, foram encontradas porções de drogas, aparelhos celulares e dinheiro. Contra Vinícius ainda recai uma acusação de homicídio, a qual o acusado nega participação. Os dois são naturais do estado do Maranhão e disseram estar a pouco tempo em Parnaíba.

Vinícius de Santana Leite. Além de tráfico de drogas, a polícia ainda investiga sua participação em um homicídio

Antes da prisão do casal, a equipe do DHTL ainda efetuou a prisão de José Esdras da Silva Júnior, próximo a um supermercado, na Avenida Getúlio Vargas, em Parnaíba. José Esdras, também foi enquadrado nos crimes de tráfico de drogas e falsificação de documentos.

José Esdras da Silva Júnior. Afirmou ter um álibi contra as acusações

A polícia ainda investiga a participação de José Esdras em um assalto a um correspondente bancário, segundo o acusado, no momento do crime ele estaria trabalhando e teria como comprovar seu álibi.

O trio foi encaminhado à Central de Flagrantes em Parnaíba, onde permanecerão detidos até audiência de custódia. As equipes do DHTL ainda procuram um quarto acusado, para dar cumprimento a um mandado de prisão, porém o mesmo não foi localizado.

Confira mais matérias de cotidiano clicando aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *